domingo, 13 de junho de 2010

Gravação do DVD de IEDO SILVA no CTG 35

Foi Sexta feira dia 11/06, lá no CTG 35 que aconteceu a gravação do DVD  do cantor IEDO SILVA. O grande diferencial deste trabalho é que alem de captarmos o audio para o DVD ainda fizemos a sonorização do evento, claro que o som deste trabalho foi bem simples e singelo, pois a intenção era somente de ouvir o que estava acontecendo, pois o foco principal era a gravação do DVD mesmo.
Para a sonorização usamos 4 caixas de monitor no palco, e 2 caixas amplificadas da Selenium para fazer a vez da P.A., tudo isso ligado na pré histórica mas super inteira mesa digital Promix da Yamaha do Proizinho, mas a zebra da noite foi ter pifado a caixa de contrabaixo Peavy que estávamos usando no final da passagem do som faltando 2 horas para começar o show, mas quem tem amigo tem tudo, dei uma ligada para o Sepé, e ele saiu no meio sua aula na ULBRA em canoas para me trazer uma caixa de contrabaixo, ele chegou nos 45 minutos do segundo tempo e deu tudo certo, o show rolou super tranqüilo( ai Sepé...muito obrigado mesmo).
Já para a gravação do audio usamos nosso sistema  com a M-Audio ProFire Lightbridge  e 3 ADA8000 da Behringer como prés amplificadores e  conversores ADATs. Usamos 24 canais, sendo 3 para o publico, não poderia deixar de destacar a sanfona do Beto Caetano(grande musico e amigo) uma Roland que eu acho que passa até café, é um instrumento  digital com muitos timbres, inclusive de acordeon.....
O DVD  do Iedo Silva  contou com a participação do Paulista na Bateria, Costa Lima no contra-Baixo, Beto Caetano no acordeon, Oscarzinho  no Violão e o Jóia também no Violão, Alem das participações especiais de seu filho e do Alex, Diretor da gravadora USA discos, O Alex também mandou muito bem como diretor de palco e produtos do DVD, pois conduziu todo o evento com muita tranqüilidade.

Bons Sons a todos!

Abaixo Algumas fotos do Evento.














Nenhum comentário:

Postar um comentário