segunda-feira, 1 de junho de 2009

XAXADOS E PERDIDOS.

Nos dias 29-30-31/05/2009, na sala Álvaro Moreira, minha amiga e colega de Rádio esmeralda Simone Rasslam, estreou seu primeiro espetáculo musical solo o “Xaxados e Perdidos” que para minha felicidade participei com a sonorização e a operação do som, o show foi espetácular, casa lotada as três noites, publico muito participativo e muita musica boa(muito boa mesmo....). O forte do espetáculo foi a interatividade com o publico e a participação do coral no qual a Simone é regente, o mais bacana foi que ninguém imaginava que o coral estava misturado ao publico e em algumas canções começavam a cantar junto com o show, realmente foi de arrepiar.

O show musical Xaxados e Perdidos, tem como músicos Álvaro rosa costa(voz,violão, viola, cavaco e percussões) Roberto Chedid( voz violão, cavaco, Guitarra e percussões) e Simone Rasslan(voz, Piano, percussões). A iluminação ficou por conta de meu também colega de rádio esmeralda Bathista Freire.
Muitos Instrumentos acústicos e música brasileira de qualidade, quem tiver a oportunidade de assistir o Xaxados e Perdidos não perca essa chance, pois o show e maravilhoso e com certeza vai rolar muitos outros em outras temporadas.

Simone muito sucesso para você nesse novo trabalho.

Confiram as fotos......

2 comentários:

  1. NÁÁÁÁNÁÁÁÁÁÁÁ
    A cara de cú do cumpadre é impagável!! hehe
    A próxima vez avisa que irei!

    ResponderExcluir