quinta-feira, 7 de maio de 2009

4ª Capela da canção

Neste final de semana juntamente com a parceria do estúdio Rec Play de São Lourenço tivemos o privilégio de fazer a gravação do CD da 4ª Capela da Canção na cidade de Amaral Ferrador, a cidade e pequena porem o evento foi muito bem organizado, a gravação foi uma beleza, pois no sábado podemos fazer todos os testes possíveis para a gravação oficial de domingo e o sistema se mostrou muito estável, mas muito bem! Falando em sistema!!! até sexta estava tudo OK a principio iríamos usar 2 sistemas com digi001, o meu e o do Elias do estúdio RecPlay, Mas..... como o Elias comprou um pc novo a Digi001 dele não rolou com o PC novo, nessa altura do campeonato começou a bater o pavor, porem lembrei de meu amigo Magalhães do StudioBeer de Rio Grande, Tudo bem foram só 150Kilometros de correria de ultima hora , mas o sistema de gravação AoVivo do Mága foi a salvação da Pátria.
Já no Sábado com tudo resolvido fomos para Amaral ferrador para os primeiros testes mas a surpresa ficou por conta do trajeto. . . . . . . . . Olhem as fotos....


Pois é!!!! 1 hora de viagem chacoalhando nessa estrada, mas chegamos inteiros.


O Elias e o Alexandre grande parceria...., na montagem do sistema de gravação.



Usamos para a gravação uma placa de som Fireware da M-audio, a Profire light bright que da suporte para 4 portas Adats, 4 ADA8000 da Behringer com 8 canais cada, totalizando 32 canais. o PC era um intel core2 quad com 4 giga de ram e 3 HDs. gravamos 12 musicas que seram mixadas para CD.
Galera da JC sonorizações, grandes amigos e equipe muito séria e competente, graças a dedicação desse pessoal a gravina foi completamente sem strees.Valeu Gurizada.


Um comentário:

  1. aeeee!
    afude as fotos oehhoeehoeho
    e tirando os erros de português ficou show de bola =P hehehe

    ResponderExcluir