quarta-feira, 29 de abril de 2009

Caixas novas (agora sim....)


Após muita pesquisa, comparações e principalmente muita economia, finalmente comprei meus monitores de referência, são da marca norte americana KRK e o modelo é o Rockit RP8 G2, segunda geração desta série, já fiz 2 mixagens com elas, o CD do Grupo Balanço e o CD do Adriano Martins e realmente posso dizer que no meu estúdio o que estamos ouvindo é de verdade.
--
Leia abaixo um trecho da matéria que saiu na revista Musitec pelo gerente de vendas para a América do Sul da KRK o Sr. Mark DeCaterino.
" ele é o monitor número um em vendas no mundo. A nova versão do Rockit, o G2, traz mudanças significativas que contribuem para redução da fadiga da audição e possibilita ao engenheiro de mixagem que mixe por mais tempo e com fidelidade, sem se preocupar com prováveis falhas por cansaço auditivo."
--

3 comentários:

  1. Parabéns pelo Blog.
    Sucesso.
    Gustavo Guiotto
    www.plugueaudio.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oh meu amigão!!! Vc convidou e eu irei mesmo te visitar!!! Parabéns pelo estúdio...Tenho certeza de que ele vai muito mais além do que o belo visual que ele tem pelas fotos, principalmente pelo profissional do áudio que você é...Fiquei bem curioso por esses monitores, hehehe...Vou dar uma passada aí para visitar o amigo e trocar algumas idéias!!! Um grande abraço!!! Gasparoto!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog e muito sucesso em todos os seus projetos. Você é um excelente profissional e um grande ser humano.
    Abraço
    Daniel Elói Oliveira

    ResponderExcluir